4 de fevereiro de 2012


Um Novo Dia


Hoje você resolveu aparecer. Num dia nublado, com chuva, mas isso não te impediu. O sol.

Com você tudo é diferente. O dia fica mais alegre, os problemas desaparecem, eu consigo sorrir e ser serena. Você me faz bem.

Tenho o dia todo para te contemplar. Sim. Você merece reverenda, merece todo o meu esforço para que você brilhe além do que pode.

Te ver logo cedo e poder te sentir em minha face...não há nada que pague. Sorrir para você e ter a retribuição e ter a retribuição do seu brilho... não tem preço. O mais gratificante em tudo isso é não ter a cobrança pelo carinho, pelo amor e pela atenção. Você não reclama quando estou triste, quando não quero conversar ou quando não te olho. Consola-me nos dias de baixa estima ou quando não me sinto em mim mesma. Um olhar, um calor, um abraço, não quero mais nada. Você me faz feliz.

Renovação. É isso que está acontecendo. Tudo na vida tem um ponto final, para assim recomeçarmos novamente. Mas experientes mais vividos.

Vamos acordar, todos os dias tem um sol te esperando no céu. Vamos então olhá-lo com novos olhos, mais crescidos, mais dispostos a mergulhar num novo, mais dispostos a seguir adiante.
Você merece ser feliz, eu mereço ser feliz. Assim, desejo que o seu brilho nunca apague, que ele seja eterno, onde quer que esteja.

Se permita começar. Olhe, sinta e queira....tudo novo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário