21 de abril de 2012


Desejo de Um Dia


Hoje o meu desejo é um bom papo, jogar conversa fora.

Quero uma companhia sem pressa em voltar para casa, alguém com quem eu possa rir de nada, falar coisas banais, perder o tempo de vista sem preocupar com a hora e consequências da mesma.

Quero alguém com que eu possa desvendar seus mitos e desejos, sem me preocupar com o que falar, deixar que as palavras fluam em nossas bocas deixando o assunto descompensado de preocupações, sem dosar.
Um papo somente é seguido de uma boa companhia, onde não lembramos onde estamos e deixando assim que o assunto desenvolva livre de restrições para chorarmos de tanto rir (ou não). Não importa. O importante é conversar, acompanhado de um bom vinho, ou mesmo da cerveja mais barata existente. O bom papo não se importa com a bebida e sim com o assunto que o segue.

Porém, enquanto aguardo a bom companhia para um bom papo, acumulo ideias e assuntos, para quando o momento chegar não me preocupar com o tempo, esse tão esperado, que quando chegar, não quero vê-lo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário