5 de dezembro de 2012


Sentimentos Reclusos

Existem sentimentos que por mais que o tempo passe e as situações aconteçam nunca deixamos de senti-lo. Ele volta de uma intensidade inexplicável. Não tenho palavras em dizer o quanto é bom.
Saber que ainda tenho lugar em seu coração. Mudamos as ideias, o estilo de vida, de pensamento, mas o sentimento não, esse permanece o mesmo. 

Preciso disso, da paz que você tem, da sensibilidade, de perceber que posso ser melhor, mas mesmo sabendo que os meus pensamentos sejam errados não irá me julgar e sim me aconselhar.
Saudade. Sentimento esse que escondemos com a correria do dia-a-dia ou não admitimos que temos. Não passa de um sentimento maravilhoso, único.
Olho nos seus olhos e ainda vejo aquele menino tímido, como medo. Medo do obscuro, do futuro, do dia do amanhã, procurando uma fuga para os obstáculos. Mas hoje você é um adulto, com responsabilidades, maduro e cheio de planos.
O sentimento do carinho e do respeito permanece, esse nunca deixou com que a distância afastasse. São sentimentos verdadeiros, que superam quaisquer obstáculos que a vida possa nos colocar. Não temos restrições a olhares, a toques e palavras. Um irmão, um amante ou confidente, sim, todos juntos. Temos essa liberdade.
Feliz é quem permite deixar com que esse sentimento seja demonstrado e o viva assim que for permitido. Sorria, deixe com que o sentimento de saudade invada o seu interior, floresça a sua alma e assim se tornando por completo o poder de se permitir o calor do sentimento chamado: saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário