31 de janeiro de 2012


Vida plástica

Sim, você me assusta, mas as suas reações perante a situação não mais me incomoda. Já foi o tempo que tive pena de você, no qual acordava pensando em como você dormiu, se alimentou ou se passou frio na madrugada do seu sono.

Hoje o sentimento que tenho de você é piedade. Da forma em como você acha que é feliz, do seu sarcasmo, da hipocrisia, da preocupação em me mostrar e mostrar para o mundo que está bem. Só você sofre, és o único prejudicado. Somente você.

Tire a sua máscara, mostre quem realmente é, chega. Chega de enganar as pessoas, chega de viver uma vida de ilusão, uma vida de plástico.

Essa é a sua vida...de plástico. Sentimento de plástico, realidade de plástico.
A sua presença me incomoda, os seus e-mails ou qualquer ato de comunicação perante a mim me irrita.

Culpada? Talvez.

Pessoas como você estão por toda parte, em todos os cantos. Não podemos prever,  afinal vocês enganam muito bem. Assim como vai fazer com outras pessoas, usando os mesmos métodos.

Agora eu entendo o seu perfil, o seu prazer em machucar, humilhar. É monstruoso. O ser humano é monstruoso, seja lá o seu sexo ou raça.
Vivemos num mundo desconhecido onde um quer destruir o outro, seja fisicamente ou moralmente. Esse é o seu maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário