27 de janeiro de 2012


Ameaças Humanas


O ser humano ao ser ameaçado, podemos considerá-lo como animal. Ele não aceita que mexemos no seu habitat, não aceita mudanças, querer apenas água e comida, deixando-o assim em paz.

Mas muitas vezes não temos como ignorá-los, ele não é instável sentimentalmente, e nem moralmente. Tem oscilações de sentimentos, de vidas. Quando nervoso, age como um bicho, quer devorar todos que vêem pela frente, humilhar, mostrar que é o dono do pedaço. E para que? Para se sentir melhor? Para melhorar o seu ego? O que ganha com isso? Soberania? Reverendas? NÃO. No fundo esconde um coração vazio, no qual não tem coragem de se mostrar, e sabe por quê? Para mostrar insensibilidade perante as suas situações. Mesmo estraçalhado, sorri, dar gargalhadas, faz cara de felicidade.

Sim, eu gosto de mexer no seu ponto fraco, não me deixa feliz, mas sim satisfeita. O seu prazer é achar que todos são burros, o meu é mostrar que o burro é você. Não tente me mostrar algo que sei que na passa de farças, mentiras, máscaras. Sei onde posso te afetar, mas também sei até onde ir e como.

Tomo mais uma dose de whisky, para tentar esquecer um pouco esse dia. Nublado, chuvoso, cheio de ações e reações. Não digo que não foi bom, foi ótimo. Te bloqueei, isso te enfureceu, te deixou nervoso, mas dessa vez você não conseguiu esconder. A minha presença perto de você te incomoda, tanto quanto a sua perto de mim, mas por motivos diferentes. Você não me suporta por não conseguir mais me controlar, mas essa fase já passou, esquece, isso não vai mais ser possível. A sua me incomoda por você ser sujo, sujo de alma, de coração, realmente a sujeira de um animal doentio, no qual tenta repassar a sua doença.
Vou-me indo, mas para um mundo melhor, para uma vida melhor, sem sujeiras, sem farças e mentiras. Boa sorte, ou não na sua jornada, sei que vai sempre assim, vivendo num mundo de ilusões e buscando das mais variadas fantasias, simplesmente para valorizar a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário