10 de fevereiro de 2012


Estranhos

Vivemos num mundo onde ninguém entende ninguém. Onde somos estranhos em nosso próprio mundo.

Vivemos na ilusão de sermos melhores, sermos diferentes, mas nossas atitudes impensadas não deixam, o orgulho fala mais alto, o egoísmo toma conta.

Situações as quais nos colocam onde não conseguimos enxergar adiante, qual caminho devemos seguir, quais atitudes a tomar.

Decisões dolorosas que nos tiram o último suspiro para a sobrevivência. Perguntamos o porquê de tudo isso, mas talvez nunca encontremos a resposta para todas as perguntas. Elas são enigmáticas. Por mais que passamos a vida toda em busca delas, elas nunca virão com clareza. Podem até vir, mas nunca conseguiremos enxergá-las. Enxergamos somente aquilo que queremos que nos satisfaça, seja físico ou mental, sem nos preocupar com as consequências.

Somos imprevisíveis, porém agimos muitas vezes como animal irracional. Atos, palavras, gestos, nunca iremos controlar. Podemos fingir, como a maioria faz. Mascarar feições, isso é o que fazemos. Não somos capazes ou não somos corajosos para mostrarmos quem realmente somos. Por medo? Por prazer? Talvez. Mas essa resposta só virá se realmente quisermos sabê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário