29 de fevereiro de 2012


Reviravoltas


Mudanças. Será que estamos preparados?

Nunca paramos para pensar nisso. Pensamos nas obrigações e deveres do dia-a-dia, mas nunca nas mudanças que podem ocorrer. Uma atitude mal pensada pode levar a drásticas mudanças, bem como uma pensada e programada.

Podendo ser uma palavra pesada, de intenso impacto. Mudança, por mais que assuste devemos sempre nos familiarizar com ela.

Muitas vezes temos que mudar ou mesmo regredir para que consigamos atingir algum objetivo. Engolir o orgulho e assumir que realmente  necessitamos da mudança. Parar, olhar e observar que mudamos, isso é para poucos. Somente para os humildes. Humildes de alma e de coração. Aceitar as mudanças então...inexplicável.

Não tenha medo de errar. Se já tive? Muita coisa. Medo do obscuro, dúvidas surgiam a todo o momento, perguntas sem respostas. Mas isso faz parte do processo. Como disse: nunca estamos preparados, pensemos que isso é mais um obstáculo da vida, para o crescimento, para sermos melhores. Muitas vezes dói, machuca, mas não deixemos de acatar essa dor, pois nem sempre ela pode ser negativa. Tire o máximo de proveito. Irá chorar, se desesperar, querer sair correndo ou mesmo até rir de tudo isso. Será bom, mas não deixe essa fase passar em branco, nada pode passar em branco em nossas vidas, mesmo que seja uma dor, e quando tudo isso passar e perceber a mudança que houve, cante, dance, pula e diga: eu consegui, sou melhor, sou como deveria ser.

Parabéns, você passou por mais um desafio da vida e agradeça, pois ele não poderia ter sido nada diferente do que foi, caso contrário a mudança não o faria um ser humano melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário